segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mais toalhas...




Olá meninas!
Antes de mais nada, quero agradecer as visitas e o carinho que tenho recebido de vocês, isso me incentiva a continuar trabalhando e a tentar melhorar mais um pouquinho a cada dia.
Bom,eu bem que gostaria de variar um pouco, até tenho alguns projetos em andamento, mas primeiramente tenho que atender alguns pedidos, e esse é um deles.
Toalha de banho e rosto com barrado em crochê.
A cor da toalha ficou bem mais clara do como é realmente,mas ...
Desejo a todas uma ótima semana e espero voltar logo com algum projeto enfim terminado! rsrs
Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga.
Ficou muito linda.
Eu amei esse barrado.
Parabéns!!!
Abraços
cintia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito o seu barradinho.Também queria ter tempo para realizar diversos trabalhos,mas um dia eu consigo.bjtos.nile.